Redes Sociais

Cidades

Adolescente de 16 anos é apreendido após ameaçar matar mãe em Rio Preto

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi detido armado com uma faca. Na casa onde ele residia foram apreendidas porções de maconha e uma motocicleta roubada. A empregada doméstica afirmou ter sido agredida pelo adolescente antes da chegada da viatura

Publicado há

em

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ameaçar matar a própria mãe na tarde deste domingo, no bairro João Paulo II em Rio Preto. A vítima disse que seu filho tem envolvimento com o tráfico e não sabe o que fazer para conte-lo. Uma motocicleta furtada e porções de maconha foram apreendidas pela PM.

De acordo com informações, policiais militares chegaram ao imóvel após ligação ao 190, e encontraram o adolescente armado com uma faca fazendo ameaças a mãe. Ao avistar a viatura o menor tentou fugir, mas foi detido. Segundo PMs ele reagiu a prisão e foi necessária o uso de força moderada para conte-lo.

A empregada doméstica, de 41 anos, disse que seu filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Policiais fizeram uma busca pelo imóvel e encontraram nove porções de maconha e uma motocicleta furtada.

A mulher disse não saber como o adolescente conseguiu aquele veículo e já não tinha mais controle sobre ele. Tanto a vítima quanto o menor foram levado até a Central de Flagrantes.

O adolescente ficará apreendido em cela especial, separada dos demais presos e está à disposição da Vara da Infância e Juventude. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça, receptação, violência doméstica e porte de entorpecente. A empregada foi liberada logo após prestar depoimento.

AS 10 MAIS LIDAS