Redes Sociais

Cidades

Adolescente é apreendido após tentar fugir da PM e bater em viatura

O adolescente de 17 anos era passageiro de uma motocicleta. Ele transportava um tijolo de maconha de aproximadamente 600 gramas e foi detido logo após o acidente. O condutor da moto conseguiu fugir

Publicado há

em

Um adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira, dia 3, após ser detido com aproximadamente 600 gramas de maconha. Ele era passageiro da motocicleta que bateu contra uma viatura da PM durante perseguição. O acidente e a apreensão foram feitas no bairro Maria Lúcia. O condutor da moto conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da Companhia de Ações Especiais (Caep) tentou abordar uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. O condutor na moto não obedeceu à ordem de parada e fugiu.

Durante a perseguição, a motocicleta bateu de frente com a viatura da PM e os dois ocupantes caíram. O condutor conseguiu fugir, já o passageiro, um adolescente de 17 anos, foi abordado e rendido. Com ele foi apreendido uma porção de maconha de 600 gramas.

Questionado sobre a droga, o adolescente negou que fosse dele e alegou que a motocicleta era de seu amigo. Ao pesquisar a placa do veículo, policiais descobriram que a moto era produto de furto.

O adolescente foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e após ser medicado foi encaminhado a Central de Flagrantes onde está à disposição da Vara da Infância e Juventude. A motocicleta danificada foi levada para o pátio e o proprietário comunicado. 

AS 10 MAIS LIDAS