Redes Sociais

Cidades

Advogado morre após ser baleado em Rio Preto

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 19, em um loteamento na zona norte de Rio Preto. As causas do crime ainda são desconhecidas. A vítima foi atingida por dois disparos, um na nunca e outro na cervical

Publicado há

em

Um advogado foi morto com dois tiros na tarde desta quarta-feira, dia 19, em um loteamento na avenida Mirassolândia no bairro Buriti, zona norte de Rio Preto. As causas do crime ainda são desconhecidas e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima, José Arthur Seba, de 32 anos, é filho do secretário de planejamento de Votuporanga.

Segundo informações, o advogado teria ido até o local para negociar um terreno quando, por motivos não esclarecidos, foi atingido por dois tiros. Os disparos acertaram a nuca e a cervical da vítima.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançando (USA) foram acionadas. Socorristas tentaram reanimar o advogado, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) realizaram o trabalho de perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Em depoimento a Polícia, um sócio do advogado afirmou que ambos estavam negociando a compra de um terreno. A testemunha disse que se afastou da vítima e do susposto vendedor para fazer a metragem do terreno quando viu os dois discutindo. O desconhecido então teria sacado a arma e atirado contra Seba.

O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhuma pessoa foi detida. A vítima era filho do atual do secretário de planejamento de Votuporanga, Jorge Seba.

AS 10 MAIS LIDAS