Cidades
Armador é agredido e tem motocicleta roubada em Rio Preto
A vítima transitava pelo bairro Vila Toninho quando foi cercado por cinco desconhecidos neste domingo, dia 9. Um dos criminosos estava armado com um revólver e obrigou o homem descer a motocicleta, momento em que ele foi agredido pelos bandidos
Um armador de 40 anos teve sua motocicleta roubada neste domingo, dia 9, no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. A vítima foi cercada por cinco criminosos e obrigada a entregar o veículo. Mesmo sem reagir o homem foi agredido e um dos criminosos chegou atirar um tijolo contra suas costas. A moto foi encontrada abandonada pela PM.
De acordo com informações a vítima transitava pelo bairro quando foi cercado por cinco criminosos. Um deles armado com revólver passou ameaçar atirar contra o armador, caso ele não entregasse a moto.
Mesmo sem reagir, o homem entregou o veículo e mesmo assim foi atingido nas costas por um tijolo arremessado por um dos assaltantes. Um dos ladrões fugiu com a motocicleta e os demais correram, deixando a vítima caída.
A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que informou todo o ocorrido. Viaturas que estavam próximo ao local da ocorrência encontraram a motocicleta abandonada na rua Maria Ceron Volpe.
O veículo foi recolhido e levado a Central de Flagrantes, onde o armador registrava a ocorrência. A vítima teve sua motocicleta devolvida e foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar reconhecer os autores pelo banco de imagens.
- Cidades2 dias
PM prende casal e apreende substâncias avaliadas em meio milhão de reais
- Cidades2 dias
Em RP, jovem bate moto atrás de veículo parado e é internado em estado grave
- Cidades2 dias
Acompanhante de paciente agride vigilante em UPA de Rio Preto
- Cidades2 dias
Sem documentos, motociclista se choca com poste na madrugada deste sábado