Redes Sociais

Cidades

Armador é agredido e tem motocicleta roubada em Rio Preto

A vítima transitava pelo bairro Vila Toninho quando foi cercado por cinco desconhecidos neste domingo, dia 9. Um dos criminosos estava armado com um revólver e obrigou o homem descer a motocicleta, momento em que ele foi agredido pelos bandidos

Publicado há

em

Um armador de 40 anos teve sua motocicleta roubada neste domingo, dia 9, no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. A vítima foi cercada por cinco criminosos e obrigada a entregar o veículo. Mesmo sem reagir o homem foi agredido e um dos criminosos chegou atirar um tijolo contra suas costas. A moto foi encontrada abandonada pela PM.

De acordo com informações a vítima transitava pelo bairro quando foi cercado por cinco criminosos. Um deles armado com revólver passou ameaçar atirar contra o armador, caso ele não entregasse a moto.

Mesmo sem reagir, o homem entregou o veículo e mesmo assim foi atingido nas costas por um tijolo arremessado por um dos assaltantes. Um dos ladrões fugiu com a motocicleta e os demais correram, deixando a vítima caída.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que informou todo o ocorrido. Viaturas que estavam próximo ao local da ocorrência encontraram a motocicleta abandonada na rua Maria Ceron Volpe.

O veículo foi recolhido e levado a Central de Flagrantes, onde o armador registrava a ocorrência. A vítima teve sua motocicleta devolvida e foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar reconhecer os autores pelo banco de imagens.

AS 10 MAIS LIDAS