Redes Sociais

Cidades

Gaeco e PM realizam ação contra o tráfico de drogas em Rio Preto

A ação faz parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas.Foram cumpridos 31 mandados de prisão temporária e 48 de busca domiciliar nas cidades Rio Preto, Mirassol, Monte Aprazível, Tanabi, Nipoã, Mendonça e Olímpia

Publicado há

em

Uma ação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Militar foi realizada nesta quarta-feira, dia 5, na região de Rio Preto. Foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca domiciliar em combate ao tráfico de drogas em sete cidades.

A ação faz parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas.Foram cumpridos 31 mandados de prisão temporária e 48 de busca domiciliar nas cidades Rio Preto, Mirassol, Monte Aprazível, Tanabi, Nipoã, Mendonça e Olímpia.

Segundo o Gaeco, a ação ganhou o nome de Operação Enlace, pois as investigações do comércio de entorpecentes começaram pelo bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Então foi  identificado importante tráfico de drogas na cidade vizinha de Mirassol, sendo que os envolvidos estavam associados aos de Rio Preto e cidades da região, de onde partiam para buscar as drogas comercializadas.

Os resultados começaram a surgir antes da operação, quando ainda estava na fase das investigações. Foram presas 33 pessoas em flagrante, além da apreensão de pouco mais de 202 quilos de entorpecentes, cinco armas de fogo, 32 munições, R$ 16,5 mil em dinheiro e veículos.

AS 10 MAIS LIDAS