Cidades
GCM atingido por tiro em assalto a joalheria tem perna amputada
O guarda civil municipal, Cleiton José da Silva Gomes, passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira, dia 28, para amputar parte do membro inferior
O guarda civil municipal, Cleiton José da Silva Gomes, passou por um procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira, dia 28, para amputar parte da perna direita. Ele estava internado desde o dia que foi baleado junto com a GCM Tássia Tomoda Dourado, de 28 anos, durante o assalto a uma joalheria no Calçadão de Rio Preto no último dia 15.
Cleiton foi atingido por dois tiros, um destes disparos acertou a artéria femoral, que fez o agente perder muito sangue. Ele foi levado às pressas a Santa Casa e precisou ser submetido a uma delicada cirurgia de reconstrução dos vasos sanguíneos.
Mesmo com o procedimento, o membro inferior não respondeu ao processo de vascularização, então precisou ser amputada.
O prefeito Edinho Araújo, através de nota, lamentou a amputação da perna do guarda municipal e destacou os esforços da equipe médica da Santa Casa.
Ainda de acordo com a nota, a prefeitura junto com a Guarda Municipal prestará toda a assistência aos familiares e ao guarda ferido.
- Cidades2 dias
PM prende casal e apreende substâncias avaliadas em meio milhão de reais
- Cidades2 dias
Em RP, jovem bate moto atrás de veículo parado e é internado em estado grave
- Cidades2 dias
Acompanhante de paciente agride vigilante em UPA de Rio Preto
- Cidades2 dias
Sem documentos, motociclista se choca com poste na madrugada deste sábado