Redes Sociais

Cidades

Homem é detido após invadir e furtar objetos de agência bancária

A ação aconteceu na noite desta terça-feira, dia 24, no bairro Eldorado. Ao avistar aproximação da viatura, o criminoso tentou fugir, mas foi preso. Com ele foi apreendido duas canetas com a logo do banco

Publicado há

em

Um homem de 57 anos foi preso após invadir e danificar uma agência bancária na noite desta terça-feira, dia 24, no bairro Eldorado, em Rio Preto. O criminoso foi detido nas proximidades do banco com duas canetas furtadas do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria dentro de uma agência do Banco Itaú da avenida Mirassolândia em atitude suspeita.

Quando policiais chegaram ao estabelecimento, notaram que uma das portas estava danificada e já no interior da agência mesas tinham sido reviradas com as gavetas abertas.

Uma testemunha alertou os militares que um homem havia deixado a agência levando uma caixa. Nas proximidades do banco, policiais avistaram o criminoso. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir pulando nos quintais das casas, mas foi detido.

Depois de ser abordado, o suspeito negou o crime, porém policiais encontraram em seu bolso duas canetas com a logo do banco. Através das imagens do circuito de segurança e PMs confirmaram que o indivíduo detido era mesmo o homem que invadiu o banco. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado e ficará detido à disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS