Redes Sociais

Cidades

Homem morre após bater carro em estabelecimento de Rio Preto

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 27, na avenida Philadelpho Gouveia Neto no bairro Vila Angélica. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico

Publicado há

em

Um rapaz de 33 anos morreu em um acidente registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 27, no bairro Vila Angélica, em Rio Preto. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As causas ainda são desconhecidas.

Segundo boletim de ocorrência, o motorista Jefferson Alves, 33 anos, transitava pela avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto quando, no cruzamento com a rua Primeiro Mestre por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e bateu em uma funilaria.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Grupo de Resgate e Apoio às Urgências e Emergências (Grau) foram acionados, mas quando socorristas chegaram ao local o motorista já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. As causas do acidente são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS 10 MAIS LIDAS