Cidades
Metalúrgico furta instituição e companheira aciona a PM
O homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 24, após furtar um forno microondas e um botijão de gás da Casa da Fraternidade Menor Gestante no bairro Solo Sagrado. Ele ainda quebrou o vidro da viatura com a própria cabeça e, além de furto, responderá também por dano qualificado
Um metalúrgico de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 24, após furtar um botijão de gás e um forno microondas da instituição Casa da Fraternidade Menor Gestante no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. A companheira do autor chamou a Polícia Militar quando viu os objetivos furtados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem arrombou uma das portas da instituição e furtou os objetos. Quando o metalúrgico chegou a sua casa com os objetos furtados, a companheira do autor, uma costureira de 32 anos, ligou para PM.
Policiais militares encontraram os objetos furtados e deram voz de prisão ao metalúrgico. Antes de ser levado ao plantão policial, ele desferiu golpes com a cabeça no vidro da viatura o danificando.
Na Central de Flagrantes, o metalúrgico disse ao delegado que tinha furtado os objetos com ajuda de um conhecido e ainda tentou envolver a companheira na ação, dizendo que ela estava junto.
O metalúrgico foi preso por furto e dano qualificado. Como as penas dos crimes ultrapassam quatro anos, não foi possível arbitrar fiança e o homem preso ficará à disposição da justiça.
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC
- Política2 dias
Prefeito veta proposta que proíbe venda de escapamentos barulhentos