Redes Sociais

Cidades

Metalúrgico furta instituição e companheira aciona a PM

O homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 24, após furtar um forno microondas e um botijão de gás da Casa da Fraternidade Menor Gestante no bairro Solo Sagrado. Ele ainda quebrou o vidro da viatura com a própria cabeça e, além de furto, responderá também por dano qualificado

Publicado há

em

Um metalúrgico de 32 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 24, após furtar um botijão de gás e um forno microondas da instituição Casa da Fraternidade Menor Gestante no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. A companheira do autor chamou a Polícia Militar quando viu os objetivos furtados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem arrombou uma das portas da instituição e furtou os objetos. Quando o metalúrgico chegou a sua casa com os objetos furtados, a companheira do autor, uma costureira de 32 anos, ligou para PM.

Policiais militares encontraram os objetos furtados e deram voz de prisão ao metalúrgico. Antes de ser levado ao plantão policial, ele desferiu golpes com a cabeça no vidro da viatura o danificando.

Na Central de Flagrantes, o metalúrgico disse ao delegado que tinha furtado os objetos com ajuda de um conhecido e ainda tentou envolver a companheira na ação, dizendo que ela estava junto.

O metalúrgico foi preso por furto e dano qualificado. Como as penas dos crimes ultrapassam quatro anos, não foi possível arbitrar fiança e o homem preso ficará à disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS