Redes Sociais

Cidades

PM apreende oito quilos de maconha em Rio Preto

Duas pessoas foram presas em flagrantes por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico na tarde desta terça-feira, dia 4. A apreensão foi feita por uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) no bairro Jardim Novo Mundo

Publicado há

em

Duas pessoas foram presas em flagrantes pela Polícia Militar por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, dia 4, em Rio Preto. As prisões aconteceram nos bairros Caic e Jardim Novo Mundo. Foram apreendidos cerca de oito quilos de maconha.

De acordo com a PM, uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) avistou um motorista, de 25 anos, descer de um carro na avenida Romeu Strazzi. Ele transportava um saco aparentemente pesado e, ao avistar a aproximação da viatura, tentou se livrar do objeto.

Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado nas vestes do motorista. Ao verificarem o conteúdo do saco que o rapaz transportava, policiais encontraram dez tabletes de maconha.

Questionado sobre a droga, o motorista alegou que passa por dificuldades e foi contratado para fazer a entrega da droga por R$1 mil. Ainda de acordo com o rapaz, o proprietário do entorpecente estaria no bairro Caic.

Militares seguiram até o bairro e abordaram o ajudante geral de 28 anos, que já tem outras passagens por tráfico. Ele admitiu que a droga foi enviada por ele, mas não forneceu dados de quem receberia. Ambos foram presos por tráfico e associação criminosa. 

AS 10 MAIS LIDAS