Cidades
Ruas do bairro Santa Cruz passam a ter mão única a partir desta quarta-feira
Todas as vias estão sinalizadas com faixas, para avisar os motoristas com sobre as alterações. As ruas também receberam nova sinalização de solo e aérea, respeitando o Código de Trânsito Brasileiro.

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança mudou nesta quarta-feira, dia 26, o sentido de cinco ruas no bairro Santa Cruz para melhorar o fluxo de veículos na região. Veja o que muda:
– A rua Minas Gerais passou a fluir da avenida da Saudade até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, com exceção do trecho entre a Marechal e rua Rubião Junior, que terá mão dupla;
– A rua Candido Carneiro passará de mão dupla de direção para mão única no sentido Marechal Deodoro para a avenida da Saudade;
– A rua Maximiano Mendes o trânsito também passou de mão dupla para sentido único da Saudade para a Marechal;
– Rua João Teixeira passou de mão dupla de direção para mão única no Sentido inverso à Candido Carneiro;
– Rua Antônio do Amaral Vieira passou também passará a ter mão única no sentido avenida da Saudade até Marechal Deodoro da Fonseca;
Todas as vias estão sinalizadas com faixas, para avisar os motoristas com sobre as alterações. As ruas também receberam nova sinalização de solo e aérea, respeitando o Código de Trânsito Brasileiro.
-
Cidades1 dia
Bom Prato oferecerá almoço especial em homenagem ao Dia dos Pais
-
Cidades1 dia
Após dirigir com braço para fora do veículo, motorista tem mão amputada por placa
-
Cidades1 dia
Favela Marte será primeira comunidade do Brasil conectada a tecnologia 5G
-
Cidades1 dia
Rio-pretense ganha R$ 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista