Redes Sociais

Cidades

Vila Dionísio comemora 13 anos com muitas novidades cervejeiras e musicais

Casa noturna é a mais tradicional no cenário rock de Rio Preto e de Ribeirão Preto

Publicado há

em

O pub Vila Dionísio está comemorando 13 anos e preparou uma série de atrações especiais para as próximas semanas. Consagrado pela tradição nos shows de rock e pop rock e pela extensa carta cervejeira, a organização da casa programou a entrada de novos artistas e premiadas cervejas. “Selecionamos 50 novos rótulos de cervejarias premiadas ou reconhecidas pela sua qualidade e diversidade de insumos, trazendo novas experiências ao nosso exigente público, que se acostumou a degustar essas novidades no Vila”, comentou Rogério Tosi, um dos sócios da casa e beer sommelier responsável pela seleção das cervejas que entram no cardápio. Entre os destaques nacionais, diversos rótulos da Backer (Belo Horizonte), Tupiniquim (Porto Alegre), Daoravida (Valinhos), Dogma (São Paulo) e Urbana (São Paulo) trazem ingredientes inusitados, como a Tupiniquim Malagueta, ou rótulos bem humorados como as Urbanas “Prima Pode”, “Centeio Dedo”, “Gordelícia” e “Fio Terra”. Mas sempre com qualidade aprovada para entrarem no cardápio de quase 300 rótulos do Vila Dionísio.

Nas atrações musicais, o sucesso de bandas já conhecidas pelo público regional com grandes novidades. Bruno Britto Acústico comanda há 11 anos as noites das terças-feiras mais animadas do interior, sempre com casa cheia. Depois de passar pelo Rock in Rio Lisboa e Las Vegas, a banda de Londrina Terra Celta volta dia 07 de julho para comandar a Saint Patrick's Party, com música celta, folk e arranjos especialíssimos para versões de clássicos do rock. Flávio Guimarães – vocalista e gaitista da banda Blues Etílicos – volta dia 03 de agosto, para lançar seu novo álbum com o guitarrista Neto Rockfeller.

As novidades musicais estão com a vinda das bandas Motorbastards (Curitba), Confraria da Costa (Curitiba) e O Bardo & O Banjo (São Paulo). A Motorbastards é uma banda de Motorhead Cover, com uma incrível semelhança com o vocalista original Lemmy Killmister, morto em dezembro de 2015 e um dos maiores ícones do heavy metal mundial. A trupe da Confraria da Costa é a grande referência de música celta e folk de Curitiba, na mesma linha do Terra Celta, que atrai uma legião de fãs em Rio Preto. Já a banda “O Bardo & o Banjo” fazem uma leitura country-folk-bluegrass de clássicos do rock no melhor estilo caipira norte-americano. “Escolhemos três bandas novas especialíssimas, que por onde tem passado não deixam ninguém parado. São shows contagiantes e esperamos que o público abrace as distintas propostas”, comentou Alexandre Zanin, sócio responsável pela programação musical do Vila Dionísio.

AS 10 MAIS LIDAS