Redes Sociais

Cidades

Adolescente é detido com lança-perfume em escola de Rio Preto

O professor flagrou que o estudante trazia em sua mochila o frasco com produto ilícito e chamou a Polícia Militar. O flagrante foi na nesta quarta-feira, dia 23, na escola estadual Parque das Aroeiras II

Publicado há

em

Um estudante de 17 anos foi flagrado com um frasco de lança-perfume no interior da escola estadual Parque das Aroeiras II, em Rio Preto. A Polícia Militar foi chamada e o aluno encaminhado a Central de Flagrantes.

Segundo boletim de ocorrência, após o professor tomar conhecimento que o estudante portava um frasco com a substância ilícita, informou a direção da escola e a PM foi acionada.

Policiais militares foram até a instituição de ensino e pediram para que o adolescente retirasse todos os objetos que estava em sua mochila. Um frasco contendo lança-perfume foi encontrado e o estudante alegou que entregaria o recipiente a outro aluno, porém não informou quem receberia e como conseguiu o produto.

O estudante foi levado a Central de Flagrantes e liberado na presença do responsável. O caso será apurado pela Polícia Civil.

 

AS 10 MAIS LIDAS