Cidades
Adolescentes de 13 e 14 anos são detidos furtando motocicleta em Rio Preto
O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, dia 29. A dupla afirmou que furtou a moto e pretendia seguir até a cidade de Bady Bassitt, onde trocaria o veículo por uma bicicleta e um celular
Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram detidos com uma motocicleta furtada na noite desta terça-feira, dia 29, no bairro São Marcos em Rio Preto. O flagrante foi feito pela Polícia Militar e a dupla admitiu que pretendia trocar o veículo por uma bicicleta e um aparelho celular na cidade de Bady Bassitt.
De acordo com a PM, os dois adolescentes foram vistos empurrando a motocicleta e tentando acioná-la. Testemunhas ligaram para polícia e uma viatura avistou os menores. A dupla foi abordada e ambos questionaram que tinham furtado o veículo próximo ao Hospital de Base.
Os adolescentes admitiram também como não conseguiram fazer uma ligação direta, eles resolveram empurrar a moto. Eles planejavam levar a moto para Bady Bassitt, onde trocariam por um celular e uma bicicleta.
Ambos foram levados para a Central de Flagrantes e durante a elaboração da ocorrência, ficou constatado que o adolescente de 13 anos tinha um mandado de apreensão por causa de outro delito. Ele foi apreendido e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Já o outro adolescente foi liberado na presença do responsável. O veículo foi apreendido, pois o proprietário não foi encontrado.
- Cidades2 dias
Polícia Civil e CPFL flagram 26 locais com ‘gato’ em Rio Preto
- Política2 dias
Prefeitura pretende realizar concurso para contratação de 120 profissionais de Educação
- Cultura2 dias
Café Mirante 251 comemora 2 anos como o mais bem avaliado no Google
- Economia2 dias
Empresa de pré-fabricados faz mutirão de vagas de emprego