Redes Sociais

Cidades

Bandidos são presos após render motorista e roubar caminhão

A vítima, que trabalha para uma empresa de materiais para construção, estava descansando no interior do veículo quando foi rendido pelos criminosos. A PM foi acionada e abordou o veículo próximo a avenida Murchid Homsi na tarde desta segunda-feira, dia 15

Publicado há

em

Um caminhão carregado de materiais para construção foi roubado por dois criminosos na tarde desta segunda-feira, dia 14, no bairro Jardim Tangará. A vítima foi feita e refém pelos assaltantes. Um ajudante que descansava atrás do veículo percebeu a ação e ligou para Polícia Militar, que conseguiu abordar a dupla, que tinha feito o condutor como refém, próximo a avenida Murchid Homsi.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista e seu ajudante realizavam entregas de materiais e pararam para almoçar no bairro Jardim Tangará. Antes de retomar ao serviço, o motorista foi rendido por dois criminosos, um deles armado com revólver.

A vítima foi feita refém e obrigada a entrar no caminhão. A dupla criminosa fugiu com o veículo em direção a BR-153. O ajudante, que não foi visto pelos assaltantes, ligou para Polícia Militar e informou o ocorrido.

Policiais avistaram o caminhão na avenida marginal, próximo a Murchid Homsi e o abordaram. Os três ocupantes desembarcaram do veículo e o motorista relatou todo o ocorrido. Os dois criminosos assumiram que tinham roubado o caminhão e PMs encontraram um revólver carregado com quatro munições.

Além da dupla, policiais suspeitam da participação de outros dois ladrões. Eles estariam escoltando o caminhão em um VW/Gol branco, mas ao perceber a aproximação das viaturas, estes fugiram e ainda não foram identificados.

Os dois homens detidos, um eletrotécnico de 19 anos e um montador de 36, foram presos em flagrantes. 

AS 10 MAIS LIDAS