Redes Sociais

Cidades

Briga por dez reais acaba em morte de morador de rua

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira no bairro Boa Vista em Rio Preto. Bombeiros e socorristas tentaram reanimar a vítima por 30 minutos. O suspeito do crime, também morador de rua foi preso pela Polícia Militar

Publicado há

em

Um morador de rua foi morto a facada na manhã desta terça-feira, dia 8, no bairro Boa Vista em Rio Preto. A vítima, atingida por um único golpe no tórax, chegou a receber os primeiros socorros ainda no local, mas não resistiu. O suspeito do crime, outro morador de rua, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo relatos de testemunhas, autor e vítima caminhavam pela rua Paula Laurita e, próximo ao cruzamento com a rua Ivete Gabriel Atique ambos teriam se agredido mutuamente. O autor então sacou duas facadas e desferiu um único golpe contra o peito da vítima.

O agressor fugiu logo em seguida e populares prestaram os primeiros socorros ao morador de rua ferido até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Devido a gravidade do ferimento uma equipe do Grupo de Resgate e Apoio às Urgências e Emergências(Grau) também foi acionada.

Bombeiros e socorristas tentaram reanimar o morador de rua por 30 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Peritos do Instituto de Criminalista estiveram no local e após o trabalho de perícia o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares localizaram o autor em uma praça próxima o local do crime. Ele teria admitido ter entrado em luta corporal com a vítima, mas negou desferiu o golpe de faca. O suspeito teria sido reconhecido por algumas testemunhas e foi levado para Central de Flagrantes.

AS 10 MAIS LIDAS