Redes Sociais

Cidades

Criminosos assaltam agência bancária no Centro de Rio Preto

A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 7. Uma funcionária, que fazia o abastecimento dos caixas, foi rendida pelos bandidos. A quantidade levada pela dupla não foi divulgada

Publicado há

em

Dois criminosos assaltaram na manhã desta segunda-feira, dia 7, uma agência bancária na área Central de Rio Preto. A quantia levada pelos ladrões não foi divulgada. Uma funcionária foi rendida durante a ação e todo o roubo foi gravado pelas imagens do circuito de segurança. As imagens poderão ajudar a Polícia Civil nas investigações.

De acordo com informações, por volta das 10h30 dois criminosos invadiram uma agência do Banco Santander – na rua Delegado Pinto de Tolêndo, próximo ao fórum – e arrombaram uma proteção de acrílico que fica ao lado dos caixas eletrônicos.

Os ladrões surpreenderam uma funcionária, que fazia o abastecimento dos caixas, e roubaram um malote. Logo em seguida a dupla fugiu a pé e a suspeita da Polícia é que outros criminosos estavam do lado de fora do banco aguardando a saída dos assaltantes.  

A Polícia Militar foi acionada e mesmo com o apoio do helicóptero Águia, os criminosos não foram localizados. Toda a ação foi gravada pelo circuito de segurança do banco e as imagens poderão ajudar a Polícia Civil na investigação.

AS 10 MAIS LIDAS