Redes Sociais

Cidades

Desempregado é preso após invadir apartamento de idosa em Rio Preto

O criminoso disse que é ex-presidiário e estava atrás de dinheiro para comprar entorpecentes. Ao ser levado a Central de Flagrantes ele ainda danificou a lanterna traseira da viatura com chutes. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, dia 1º, no bairro Jardim das Flores

Publicado há

em

Um homem de 31 anos foi preso após invadir o apartamento de uma idosa de 66 anos na noite desta terça-feira, dia 1º, no bairro Jardim das Flores em Rio Preto. O criminoso detido pela Polícia Militar disse que era ex-presidiário e estava atrás de dinheiro para comprar entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos viram quando desempregado arrombou a porta de um apartamento e chamaram a PM. Ao perceber a chegada dos policiais militares, o criminoso se trancou em um dos quartos do apartamento da vítima.

Com autorização da idosa, PMs arrombaram a porta do quarto. O desempregado resistiu a prisão e foi necessário o uso de força moderada para conte-lo. Já dentro da viatura, o criminoso danificou uma das lanternas traseiras com chutes.

O desempregado, que foi preso em flagrante, ficará detido à disposição da justiça. Ele responderá pelos crimes de roubo e dano qualificado

AS 10 MAIS LIDAS