Redes Sociais

Cidades

Detento beneficiado com saída temporária é detido em carro furtado

O homem detido era passageiro de um carro furtado na madrugada desta sexta-feira, dia 11. O motorista, que também seria outro detento beneficiado, conseguiu fugir e até o momento não foi localizado

Publicado há

em

Um detento beneficiado com a saída temporária dos dias dos pais foi detido em um carro furtado na madrugada desta sexta-feira, dia 11, no bairro Jardim Marajó em Rio Preto. O motorista conseguiu fugir e ainda não identificando. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares suspeitaram de um veículo que transitava pela avenida Domingos Falavina. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista tentou fugir.

Com o veículo ainda em movimento, o motorista abriu a porta e fugiu a pé. O passageiro, o detento de 22 anos, também tentou escapar, mas foi detido. Policiais militares tiveram que imobilizar o rapaz para algemá-lo.

PMs notaram que o veículo estava ligado com uma chave mixa e entraram em contato com o proprietário, confirmando que o carro era furtado. O detento alegou que estava na zona do meretrício e pegou uma carona com o motorista, que também seria beneficiado, e não sabia que o automóvel era furtado.
O detento foi levado para Central de Flagrante e ficará à disposição da justiça.

 

AS MAIS LIDAS