Cidades
Em Rio Preto, homem morre em confusão na área central
Ele pediu para se esconder dentro de uma loja de produtos agropecuários e ao ser contido pela segurança do local morreu na porta do estabelecimento comercial
Em Rio Preto, na área central, um homem morreu ao ser contido por seguranças de uma loja de produtos agropecuários. De acordo com informações da polícia, o preso André Aparecido de Oliveira, que estava em liberdade por conta da saidinha temporária, teria pedido para se esconder dentro da loja. Ele alegou aos seguranças que estava sendo perseguido. Ao ser contido por uma equipe de seguranças, morreu na porta do estabelecimento comercial que fica próximo ao terminal rodoviário.
Equipe do Samu chegou até ir ao local. Oliveira cumpria pena no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Presidente Prudente. No bolso dele foi encontrado um passagem de Rio Preto para Presidente Prudente. Ele deveria se reapresentar nesta terça-feira, dia 8, no CPP. Policiais da DIG vão investigar o caso. Já foi solicitado imagens de câmeras para solucionar a morte.
- Cidades2 dias
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cidades2 dias
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades19 horas
Mulher fica em estado gravíssimo após acidente na W. Luís nesta quarta-feira
- Cidades2 dias
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil