Cidades
Homem tenta agredir bombeiros ao ser advertido que não poderia descartar entulho em lote
Um comerciante de 47 anos, armado com uma pá, teria investido contra uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira, dia 9, no bairro Rio Preto I. Ele foi detido e levado a Central de Flagrantes
Um comerciante de 47 anos foi detido ao tentar agredir uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira, dia 9, no bairro Rio Preto I. O agressor, armado com uma pá, investiu contra um sargento ao ser advertido que não poderia descartar entulho naquele local. Ele foi detido e responderá pelos crimes de resistência, desobediência e causar poluição de qualquer natureza.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros apagava o incêndio em uma região de mata entre os bairros Rio Preto I e Santa Ana quando viram o comerciante descartar entulhos no local.
Um sargento foi até o homem e o advertiu dizendo que não poderia ser feito o descarte de material de construção ali. O comerciante ignorou a aviso e continuou a descarregar o entulho.
O sargento e outros três bombeiros se aproximaram do comerciante para fazer uma nova advertência, momento que o homem, armado com a pá, partiu para cima dos militares. Ele foi detido e a Polícia Militar foi acionada.
O comerciante foi levado para Central de Flagrantes e em seu depoimento disse que não conhecia o proprietário do terreno onde estava fazendo o descarte de material e também não sabia que era ilegal. Ele também disse que não pretendia agredir a guarnição e apenas levantou a pá.
- Cidades2 dias
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cidades2 dias
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades18 horas
Mulher fica em estado gravíssimo após acidente na W. Luís nesta quarta-feira
- Cidades2 dias
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil