Redes Sociais

Cidades

Idosa morre após ser atropelada por motociclista em Rio Preto

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 2, no bairro Residencial Jardim Vetorasso. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base. O acidente será investigado

Publicado há

em

Uma idosa de 69 anos morreu após ser atropelada por um motociclista na noite desta quarta-feira, dia 2, no bairro Jardim Vetorasso, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Já o condutor da moto sofreu ferimentos leves. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações, a aposentada Lazara Irene de Oliveira Arroyo atravessava a avenida Fortunato Ernesto Vetorasso quando foi atropelada por um motociclista de 36 anos. Com o choque, as duas vítimas caíram.

A idosa sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital de Base (HB) em estado grave. A aposentada não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira, 3. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e permanece internado no Hospital Unimed.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado aos familiares. As causas do acidente são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil.

AS 10 MAIS LIDAS