Redes Sociais

Cidades

Mãe e filho de 17 anos são detidos por tráfico de droga

O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 28, no Solo Sagrado, em Rio Preto. O adolescente foi detido em um ponto do bairro com uma porção de maconha. Ao ser conduzido até sua casa, PMs flagraram a mãe do jovem com entorpecentes

Publicado há

em

Uma mulher de 40 anos e um adolescente de 17, mãe e filho, foram detidos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, dia 28, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Ambos foram flagrados com porções de maconha e estão à disposição da justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando sobre um ponto de comercialização de drogas em uma das ruas do bairro. Policiais foram até o local indicado e avistou um grupo de pessoas, mas nada de suspeito foi notado, então não foi realizada a abordagem.

Momentos depois uma nova denúncia foi feita ao 190, desta vez ao retornar ao local, as pessoas fugiram em várias direções ao notar a aproximação da viatura. Um adolescente de 17 anos foi abordado e PMs encontraram com ele uma porção de maconha.

O rapaz se negava dar qualquer informação aos policiais até que uma pessoa se aproximou e informou onde o adolescente residia. Foi solicitado apoio de outras viaturas e ao chegar na casa do garoto, militares viram uma mulher correndo para dentro do imóvel e escondendo algo em sua bolsa.

Ela foi identificada como mãe do adolescente e demonstrava comportamento nervoso negando que traficava. Na bolsa da mulher, policiais encontraram várias notas de diversos valores e várias pequenas porções de maconha fracionadas, prontas para serem comercializadas, escondidas em cômodos.

Mãe e filho foram levados para Central de Flagrantes e ambos permanecem detidos à disposição da justiça e da Vara da Infância e Juventude.

AS 10 MAIS LIDAS