Redes Sociais

Cidades

Motociclista é detido após empinar em avenida de Rio Preto

Policiais militares perseguiram o motociclista por nove quarteirões na avenida Bady Bassitt, nesta quarta-feira, dia 23. Ao ser detido, ele alegou que estava atrasado por isso transitava em velocidade incompatível com a via

Publicado há

em

Um corretor de 23 anos foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e empinando na avenida Bady Bassitt, na área central de Rio Preto. O motociclista teve o veículo apreendido, pois estava com a carteira de habilitação suspensa.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares avistaram o corretor transitando em alta velocidade pela avenida. Segundo PMs, o motociclista estaria acima dos 100 km/h.

Durante o acompanhamento, o motociclista por duas vezes quase se envolveu em acidentes. Em uma delas, por pouco não atropelou um pedestre. Além da alta velocidade, o motociclista seguida pela via ziguezagueando e empinou antes de ser abordado.

Ao ser detido pelos policiais militares, o corretor alegou que estava atrasado, por isso transitava em alta velocidade. O motociclista estava com a carteira de habilitação cassada e sua moto foi apreendida.

AS 10 MAIS LIDAS