Redes Sociais

Cidades

Soldador não habilitado e embriagado é preso após acidente em Rio Preto

O autor tentou fugir, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. A vítima – um motociclista de 20 anos – foi levada ao Hospital de Base com ferimentos leves. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, dia 15, no bairro Vale do Sol

Publicado há

em

Um soldador de 40 anos, não habilitado, foi preso por embriaguez ao volante após provocar um acidente na noite desta terça-feira, dia 15, no bairro Vale do Sol. Ele ainda tentou fugir, mas foi impedido por testemunhas. O motociclista atingindo pelo carro do autor sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Base.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor transitava pela avenida Ernani Pires Domingues e fez uma conversão para acessar a rua Orlando Castelan sem respeitar o fluxo de veículos que vinha no sentido contrário.

O soldador atingiu a motocicleta do ajudante geral de 20 anos. Com o choque o motociclista caiu e sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Base.

O motorista que provocou o acidente tentou deixar o local antes da chegada da PM, mas ele foi impedido pelas testemunhas. Policiais realizaram o teste do etilômetro e constou 1,35 mg/l. O soldador foi levado ao plantão policial e indiciado por embriaguez ao volante.

Foi arbitrada uma fiança R$5 mil, a qual não foi paga. O soldador ficará à disposição da justiça e responderá, além do crime de embriaguez, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, colisão, fuga de local de acidente e dirigir sem permissão.

AS 10 MAIS LIDAS