Redes Sociais

Cidades

DIG prende suspeito de liderar quadrilha que assaltou agência bancária em Rio Preto

A prisão aconteceu nesta segunda-feira, dia 4, na cidade Praia Grande, litoral paulista. O suspeito seria o suposto líder do grupo que assalto o Banco Santander no mês de agosto na área central de Rio Preto

Publicado há

em

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto prenderam um homem suspeito de liderar a quadrilha que participou do roubo a uma agência bancária no Centro de Rio Preto no mês passado. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, dia 4, na Praia Grande/SP.

Em outra ação realizada em agosto, na cidade de Londrina/PR, outros dois outros integrantes da quadrilha já haviam sido detidos. Com um destes suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola, além de munições de fuzil de uso restrito.

Na época, além da dupla detida, outras seis pessoas, que teriam supostamente ligação com o grupo, foram identificadas e desde então são procuradas pela polícia.

O crime

No dia do assalto, dia 7 de agosto, dois homens entraram na agência antes da abertura de expediente e, após arrombar uma proteção acrílica, uma funcionária que fazia o abastecimento dos caixas eletrônicos foi rendida.

Após a ação, os criminosos deixaram a agência levando R$ 70 mil, segundo boletim de ocorrência registrado no dia do assalto.

AS 10 MAIS LIDAS