Cidades
Em Votuporanga, criminosos se passam por prefeito para aplicar golpe
Prefeitura se pronunciou por meio de alerta à população sobre estelionatários que estão se passando pelo prefeito João Dado para pedir doações em dinheiro

Em Votuporanga, a assessoria de comunicação da Prefeitura emitou um alerta à população sobre pedidos de doações em nome do prefeito João Dado (SD). De acordo com a nota, os criminosos pedem por telefone quantias em dinheiro para os moradores com a justificativa de que o valor será destinado para eventos e ações de benefício público.
Confira na íntegra o conteúdo do alerta: “A Prefeitura de Votuporanga emite um alerta à população, fornecedores e empresas sobre o golpe que está sendo aplicado na cidade. Utilizando-se do nome do prefeito João Dado, estelionatários estão entrando em contato, por meio de ligações telefônicas, com empresários solicitando depósitos de variadas quantias com a justificativa de que os valores seriam destinados para eventos ou ações de benefício público. O número de telefone utilizado pelo golpista é o (17) 99611-6509.
A Prefeitura de Votuporanga obteve a informação de que o mesmo golpe foi registrado em Guaxupé – MG e Olímpia – SP com o mesmo número de telefone e os mesmos argumentos, sempre em nome do prefeito da respectiva cidade. Até o momento, não há registros de que algum empresário tenha atendido ao pedido dos golpistas. Em caso de recebimento de ligações neste sentido, comunique o caso à Polícia Militar pelo 190″, consta.
-
Cidades2 dias
Favela Marte será primeira comunidade do Brasil conectada a tecnologia 5G
-
Cidades2 dias
Rio-pretense ganha R$ 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista
-
Saúde2 dias
Infarto do coração não acontece somente com artérias entupidas; veja outras
-
Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 12 de agosto