Redes Sociais

Cidades

Empresária é detida após furtar peças de roupa e perfume em shopping de Rio Preto

A mulher de 47 anos usava uma tesoura para romper as etiquetas de seguranças dos produtos, impedindo que o alarme soasse. Ela foi detida pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 31, no interior das Lojas Renner

Publicado há

em

Uma empresária foi presa na noite desta quinta-feira, dia 31, suspeita de furtar peças de roupas e um perfume de uma loja no Riopreto Shopping Center. Ela foi detida por seguranças e levada até o plantão pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, no interior das lojas Renner a empresaria usava uma tesoura para romper as etiquetas de seguranças dos produtos, impedindo que o alarme soasse quando ela deixasse o estabelecimento.

Ao ser flagrada, a empresaria tinha em sua bolsa seis peças de roupas. Com a chegada da PM, policiais localizaram a caminhonete da suspeita e no interior do veículo encontraram outras quatro peças e um perfume.

Todo matéria furtado esta avaliado em aproximadamente R$715. A empresária foi conduzida ao plantão policial, onde foi presa em flagrante por furto. Por se tratar de um crime inafiançável, ela ficará detida à disposição da justiça.

Os produtos furtados foram devolvidos ao responsável do estabelecimento. 

AS 10 MAIS LIDAS