Cidades
Morre comerciante baleado em frente de estabelecimento
O comerciante Deivis Junior dos Santos, 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 31, no Hospital de Base. Ele foi baleado na noite desta quarta, 30, por dois homens ainda não identificados
O comerciante Deivis Junior dos Santos, 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 31, no Hospital de Base. A vítima estava internada desde a noite da última quarta-feira, 30, quando foi baleado em frente ao seu comércio. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e os autores não foram identificados.
Segundo registrado no boletim de ocorrência, o comerciante e um funcionário lavavam a frente do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Sem dizer nada, o passageiro sacou um revólver fez de quatro a cinco disparos contra a vítima.
Logo em seguida os criminosos fugiram e testemunhas acionaram socorro médico. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local e depois de estabilizada foi levada ao Hospital de Base, onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado gravíssimo.
Após a morte do comerciante, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.
- Cidades1 dia
Em Rio Preto, vítima é furtada e encontra veículo em quintal de outra residência
- Cidades2 dias
Rio-pretense precisa ser internada após acidente de trânsito
- Artigos1 dia
Em Rio Preto, casa é arrombada, invadida e furtada neste sábado
- Cidades1 dia
Homem leva tiro enquanto caminhava em Rio Preto neste sábado