Redes Sociais

Cidades

Morre comerciante baleado em frente de estabelecimento

O comerciante Deivis Junior dos Santos, 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 31, no Hospital de Base. Ele foi baleado na noite desta quarta, 30, por dois homens ainda não identificados

Publicado há

em

O comerciante Deivis Junior dos Santos, 38 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 31, no Hospital de Base. A vítima estava internada desde a  noite da última quarta-feira, 30, quando foi baleado em frente ao seu comércio. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e os autores não foram identificados.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, o comerciante e um funcionário lavavam a frente do estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Sem dizer nada, o passageiro sacou um revólver fez de quatro a cinco disparos contra a vítima.

Logo em seguida os criminosos fugiram e testemunhas acionaram socorro médico. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local e depois de estabilizada foi levada ao Hospital de Base, onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado gravíssimo.

Após a morte do comerciante, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.

AS MAIS LIDAS