Cidades
Morte de criança de nove anos será investigada em Rio Preto
O garoto reclamava de dores intensas na região do abdominal e no ânus. Durante atendimento médico na UPA Norte ele teve uma parada cardíaca e morreu na noite desta quinta-feira, dia 28. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e exames necroscópicos que poderão apontar as causas da morte
Em Rio Preto, a morte de um garoto de nove anos, registrada na noite de quinta-feira, dia 28, será investigada pela Polícia Civil. A criança foi levada por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, durante o atendimento médico, o garoto teve complicações em seu quadro clínico e morreu após uma parada cardíaca. Foi registrado boletim de ocorrência e a morte foi qualificada como morte suspeita sem causa aparente.
A reportagem procurou a família do garoto que afirmou estar bastante abalada e não quis comentar o caso, apenas limitou-se em dizer que não descartava a hipótese de negligência médica, pois a criança já tinha sido levada à unidade de saúde, dias antes da morte. Segundo informações no boletim de ocorrência, na noite de quinta-feira, pouco antes das 20h, a criança foi levada até a UPA Norte, pois reclamava de dores intensas na região do abdominal e no ânus, que estaria dilatado, mas sem sangramento.
Durante o atendimento médico, o quadro do garoto se agravou e ele sofreu uma parada cardíaca. Médicos tentaram reverter a situação, mas a criança morreu pouco depois das 21h30. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por exames necroscópicos que poderão apontar as causas da morte. O laudo poderá ficar pronto em até 90 dias. O caso será analisado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), uma vez que a vítima é menor de idade.
- Cidades1 dia
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cultura2 dias
Grife rio-pretense Martians lança campanha protagonizada pelo rapper Kant
- Cidades1 dia
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil