Redes Sociais

Cidades

Na região, caminhão de cana fica destruído após incêndio

Motorista tentou conter as chamas, mas fogo destruiu veículo parado no acostamento de uma vicinal na região de Rio Preto

Publicado há

em

Na região de Rio Preto, um caminhão de cana ficou destruído após um incêndio na noite da quarta-feira, dia 13, na vicinal Salatiel da Costa Peireira, entre as cidades de Novo Horizonte e Urupês. O motorista tentou apagar as chamas, mas o fogo destruiu o veículo até a chegada dos bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo seguia pela vicinal quando percebeu a fumaça e estacionou o caminhão de cana-de-açúcar no acostamento. Mas não conseguiu conter as chamas. Ele não teve ferimentos. O caminhão fazia parte de uma frota de uma empresa tercerizada que presta serviços a uma usina na região. 

 

AS MAIS LIDAS