Cidades
Policial de Rio Preto é preso após matar namorada
Vítima foi morta com seis tiros. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. PM confessou o crime e está preso em São Paulo
O policial militar Carlos Alberto Ribeiro, de Rio Preto, foi preso após matar a namorada Lorena Pessoa, de 29 anos, com seis tiros. O assassinato foi na madrugada desta sexta-feira, dia 8, em Santa Barbara d'Oeste. Ribeiro atuava na zona norte de Rio Preto. A namorada foi encontrada morta caída no chão da casa com tiros pelo corpo. Bombeiros foram chamados e encaminharam a vítima até o Hospital Edson Mano, em Santa Barbara d´Oeste, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Vizinhos disseram à polícia que logo após os disparos um homem até então não identificado saiu da casa. Minutos após o crime, o policial se apresentou na Polícia Militar. A arma usada no feminicídio foi encontrada no veículo do PM. Ele está preso no presídio da Polícia Militar, Romão Gomes, em São Paulo. Não foram divulgados ainda o horário e o local do velório de Lorena.
- Cidades2 dias
Vela acesa provoca incêndio em apartamento no Centro de Rio Preto
- Cidades2 dias
Vítima é agredida com chutes no rosto por companheiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Incêndio ocorrido em Rio Preto pode ter sido criminoso
- Cidades2 dias
Mulheres são presas em flagrante após furtos em várias lojas de Rio Preto