Redes Sociais

Cidades

Homem é preso após invadir escola em Rio Preto

O suspeito de 35 anos foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quarta-feira, no pátio da Escola Municipal Olga Mallouk Lopes da Silva, no bairro Jardim Simões

Publicado há

em

Um homem de 35 anos foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM)na madrugada desta quarta-feira, dia 25, ao tentar invadir a Escola Municipal Olga Mallouk Lopes da Silva, no bairro Jardim Simões. O suspeito estava armado com uma faca e foi necessário uso de armas eletrochoques para imobilizá-lo. São mais de dez escolas invadidas nas últimas semanas.

De acordo com informações da GCM, por volta das 1h30, o alarme da instituição de ensino disparou. Guardas municipais, que estavam próximo, chegaram rapidamente ao local e encontraram um homem no pátio da escola.

Ao avistar os agentes, ele tentou fugir, mas foi alcançado. O suspeito estava com uma faca e foi necessário o uso da arma de eletrochoques para rende-lo. O suspeito, que era procurado da justiça –  tinha passagens por homicídio, furto e roubo – foi preso em flagrante e responderá por furto tentando.Ele ficará à disposição da justiça. 

AS MAIS LIDAS