Cidades
Homem é preso após invadir escola em Rio Preto
O suspeito de 35 anos foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quarta-feira, no pátio da Escola Municipal Olga Mallouk Lopes da Silva, no bairro Jardim Simões
Um homem de 35 anos foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM)na madrugada desta quarta-feira, dia 25, ao tentar invadir a Escola Municipal Olga Mallouk Lopes da Silva, no bairro Jardim Simões. O suspeito estava armado com uma faca e foi necessário uso de armas eletrochoques para imobilizá-lo. São mais de dez escolas invadidas nas últimas semanas.
De acordo com informações da GCM, por volta das 1h30, o alarme da instituição de ensino disparou. Guardas municipais, que estavam próximo, chegaram rapidamente ao local e encontraram um homem no pátio da escola.
Ao avistar os agentes, ele tentou fugir, mas foi alcançado. O suspeito estava com uma faca e foi necessário o uso da arma de eletrochoques para rende-lo. O suspeito, que era procurado da justiça – tinha passagens por homicídio, furto e roubo – foi preso em flagrante e responderá por furto tentando.Ele ficará à disposição da justiça.
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Cidades2 dias
Mulher é agredida por várias pessoas e furtada dentro de comércio em RP
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC