Cidades
Vendedor de 23 anos é morto a tiros no bairro Jardim Jéssica em Rio Preto
A vítima foi atingida por disparos feitos por um motociclista na madrugada deste domingo, dia 29. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As causas ainda são desconhecidas
Um vendedor de 23 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 29, no bairro Jardim Jéssica, em Rio Preto. A vítima foi atingida por disparos feitos por um homem que estava em uma motocicleta e fugiu em alta velocidade após o crime. O caso será investigado.
De acordo com boletim de ocorrência, Gerald da Silva Sbardelini, transitava com sua moto pela rua Rio Simões quando foi atingido por disparos feito por um motociclista ainda não identificado.
A vítima alvejada caiu e o criminoso fugiu em alta velocidade. Vizinhos que ouviram os tiros saíram e ligaram para o Corpo de Bombeiros. Quando socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.
O caso será encaminhado para Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo do vendedor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após exames necroscópicos, foi liberado aos familiares.
Santo Antônio
Na noite de sábado, dia 28, um homem de 34 anos foi baleado em um bar no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Dois homens em uma motocicleta pararam na frente do estabelecimento e o passageiro fez vários disparos na direção do comércio. A vítima foi alvejada e levada por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. O caso também será investigado pela Polícia Civil.
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC
- Política2 dias
Prefeito veta proposta que proíbe venda de escapamentos barulhentos