Redes Sociais

Cidades

Acirp é finalista do Prêmio AC Mais 2017

Premiação é promovida pela Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e tem como objetivo destacar e reconhecer as associações comerciais por meio das melhores práticas e resultados

Publicado há

em

A Acirp (Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto) é finalista, pelo quinto ano consecutivo, do Prêmio “ACmais”, promovido pela Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. Esta é uma ação instituída pela Federação com o objetivo de destacar e reconhecer as associações comerciais por meio das melhores práticas e resultados. Assim como no ano passado, e diferente dos três primeiros títulos de melhor “Gestão”, a Acirp concorre este ano na categoria Desenvolvimento Local em município de grande porte. Disputando o título, ao lado de Rio Preto, estão as associações comerciais de Campinas e Franca. Serão reconhecidas e consideradas destaques as ACs que atingiram a maior pontuação e atendam, de forma harmônica e balanceada, aos fundamentos avaliados pelos critérios do “Prêmio AC Mais”.

O reconhecimento da categoria Desenvolvimento Local faz a avaliação da entidade por meio da Participação na Sociedade, Cultura da Cooperação, Apoio e Execução de Projetos Sociais, Culturais e de Desenvolvimento Empresarial e Índice Associativo Local. O resultado e entrega do prêmio acontecerá nesta sexta-feira, dia 24, durante o 18º Congresso Estadual da Federação, na cidade de Atibaia.

AS MAIS LIDAS