Redes Sociais

Cidades

Cadeirante é preso após furtar celular de estudante em ônibus

O homem de 34 anos alegou que a vítima, de 16 anos, deu bobeira e por isso furto o aparelho. Ele foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 23, no centro de Rio Preto

Publicado há

em

Um cadeirante de 34 anos foi preso em flagrante após furtar o aparelho celular de uma estudante dentro de um na tarde desta quinta-feira, dia 23, na área central de Rio Preto. A vítima, de 16 anos, procurou a Polícia Militar que prendeu o homem.

Segundo boletim de ocorrência, a estudante e o cadeirante estavam dentro de um ônibus quando, em um momento de descuido da adolescente, o homem furtou o aparelho. Outros passageiros presenciaram a ação criminosa e avisaram a vítima.

A adolescente desembarcou do coletivo e avisou policiais militares que pararam o veículo e abordaram o cadeirante. Ao revistarem a almofada que o homem estava sentado, PMs localizaram o aparelho.

Questionado o cadeirante afirmou que a ‘adolescente deu bobeira’ e ele aproveitou para furtar o celular. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. O aparelho foi devolvido a vítima. 

AS MAIS LIDAS