Redes Sociais

Cidades

Homem é preso após assaltar ótica no centro de Rio Preto

Ação criminosa aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 16. O assaltante foi preso em flagrante pela Polícia Militar momento após o roubo

Publicado há

em

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, dia 16, após assaltar uma ótica na área central de Rio Preto. O assaltante foi reconhecido por outros comerciantes, que também foram vítimas de roubos em datas diferentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso invadiu o estabelecimento e, fazendo menção de estar armado, exigiu que uma funcionária entregasse o  dinheiro da caixa registradora.

A vítima, temendo por sua segurança, não reagiu e entregou o valor de aproximadamente R$350. O ladrão fugiu logo em seguida. A PM foi acionada e uma viatura abordou o assaltante próximo a represa.

Com ele nenhuma arma foi encontrada. Em um dos bolsos policiais localizaram o dinheiro roubado na ótica. Testemunhas reconheceram o assaltante que foi levado a Central de Flagrantes e está preso à disposição da justiça.

Outros crimes

Após ser detido pelo assalto a ótica, outros comerciantes foram até a Central de Flagrantes e reconheceram o criminoso, que teria praticado outros roubos em comércios em outras datas. Pelo menos duas vítimas fizeram boletim de ocorrência contra o assaltante.

AS MAIS LIDAS