Redes Sociais

Cidades

Pizzaria promove ação social com integrantes do projeto As Valquírias

Molecaggio Pizzas levou sabores e tradição para o instituto neste terça-feira, dia 21, data em que o projeto completa uma década em Rio Preto

Publicado há

em

Ajudar ao próximo faz parte da filosofia de trabalho da Molecaggio Pizzas – que completa 20 anos de atuação em Rio Preto. Para comemorar esta data, estão programadas várias ações, dentre elas, o empresário Edimilson Silva, criador e diretor da marca, levou todo sabor Molecaggio para cerca de 80 meninas atendidas pelo Instituto “As Valquírias” nesta terça-feira, dia 21, às 15h, bem na data em que o projeto comemora 10 anos. O Instituto “As Valquírias”, criado e coordenado pela empreendedora social Amanda Oliveira, transforma a vida de quem mora na periferia de Rio Preto por meio da música. Este sonho nasceu em 2007 e cresce a cada dia, ganhando força, admiradores e incentivadores deste trabalho social sério e comprometido.

A Molecaggio é um dos nomes mais tradicionais no segmento de pizzarias da região Noroeste Paulista e ajudar ao próximo sempre fez parte do dia a dia da empresa. Por três anos consecutivos, a Molecaggio faz parte da Festa das Crianças da Casa de Eurípedes – instituição sem fins lucrativos, fundada pelo Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo em 1982, que atende crianças e adolescentes de 6 a 12 anos, no período inverso ao horário escolar.

A marca nasceu há mais de 20 anos, em Franca, consolidando-se em  Rio Preto com cinco unidades na cidade e em Olímpia e também com sistema de atendimento personalizado para festas. Agora, a marca se prepara para entrar no mercado de franchising. O objetivo é levar todo know how adquirido nesses mais de 20 anos de história para várias cidades do Brasil. O lançamento deste projeto de franquias será ainda neste ano de 2017.

Criada pelo empresário Edimilson Martins da Silva, que herdou o tino comercial de seus pais José Manoel e Benedita Maria da Silva, a Molecaggio conta com 70 funcionários e 15 prestadores de serviços.  Com um planejamento de marketing arrojado, a marca se inova a todo momento tanto em comunicação quanto em novos produtos para manter a fidelização dos clientes e atrair novos consumidores.

 

AS MAIS LIDAS