Redes Sociais

Cidades

Polícia registra duas ocorrências de maus tratos contra animais

Na primeira ocorrência, um cachorro foi arremessado do segundo andar de um prédio no bairro Distrito Industrial. No segundo caso, um cão foi morto pelo dono após ser arremessado contra o chão

Publicado há

em

Duas ocorrências de maus tratos contra animais foram registrado na Central de Flagrantes nesta terça-feira, dia 21, em Rio Preto. No Distrito Industrial um cachorro foi atirado do segundo andar e no bairro Vila Toninho, um cão da raça Pinscher morreu após ser arremessado contra o chão.

O primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Distrito Industrial. Por motivos não esclarecidos, a proprietária arremessou seu cachorro do segundo andar de um conjunto de prédio. Com a queda o animal sofreu fratura em uma das patas.

O cão foi recolhido por uma protetora de animais e levado ao veterinário, onde permanece em observação, sem risco de morte.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro Vila Toninho. Um homem de 55 anos, criador de cães da raça Pinscher, chegou em casa e encontrou um filhote morto. O responsável pelo ataque, seria um cão adulto da mesma raça.

Revoltado, o homem pegou o cachorro adulto e o arremessou de forma violenta contra o chão. Uma vizinha acionou a PM e quando policiais chegaram ao local o cão já estava sem vida.

O proprietário alegou que ficou descontrolado ao encontrar o filhote morto. Este seria o segundo ataque contra filhotes em seis dias.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS