Redes Sociais

Cidades

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Preto

O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite deste domingo, dia 26. Foram apreendidas porções de maconha, esctasy e pontos de LSD, além de dinheiro. Os três detidos, – dois homens e uma mulher – responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa

Publicado há

em

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram presos em flagrantes por tráfico de drogas na noite deste domingo, dia 26, em Rio Preto. As apreensões foram feitas pela Polícia Militar, nos bairros Jardim Walkiria e Bom Jardim.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) abordou um casal em atitude suspeita no bairro Boa Vista dentro de um carro. Com o cabeleireiro, de 32 anos, foi encontrado cerca de R$1,8 mil. Já a cabeleireira, de 27 anos, não portava nada de ilícito.

Ao revistarem o interior do carro, PMs encontraram próximo a barra de direção duas porções de maconha, seis de cocaína e sete de ecstasy. Questionado o cabeleireiro confessou que fazia a distribuição de entorpecentes para uma pessoa, moradora do bairro Walkiria.

Com apoio de outras viaturas, policiais seguiram até o local indicado. Ao notar a presença dos militares o desempregado, de 28 anos, tentou fugir, mas foi detido. Antes de ser algemado ele entrou em luta corporal com um sargento e tentou quebrar o próprio aparelho celular, mas foi contido.

No imóvel onde ele estava foram apreendidas porções de maconha, cocaína  e comprimidos de ecstasy. Após a apreensão do terceiro envolvido, policiais seguiram até a casa do cabeleireiro, no bairro Jardim Nunes onde também encontraram mais entorpecentes.

O trio foi levado para Central de Flagrantes e responderão pelos crimes de associação criminosa e tráfico de entorpecentes. O desempregado também será indiciado por resistência a prisão.

 

 

AS MAIS LIDAS