Redes Sociais

Cidades

Agência de propaganda rio-pretense recebe prêmio máximo em festival nacional

Maya Comunicação levou três troféus sendo dois de ouro e o Grand Prix – prêmio máximo da noite

Publicado há

em

A agência Maya Comunicação, dirigida pelo publicitário Leonardo Fratantonio, recebeu na noite da última quinta feira, (dia 30), três troféus, sendo dois de ouro e o Grand Prix – prêmio máximo da noite – durante o Festgraf 2017, o maior festival de publicidade impressa do interior do país. O evento é promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Ribeirão Preto/SP.

Para ser a maior vencedora da noite, a agência recebeu dois troféus de ouro com o trabalho de branding para o recém-inaugurado restaurante Bring The Bacon, de Rio Preto. As premiações foram nas categorias Design e Identidade Corporativa e Visual.

O troféu do Grand Prix representa o melhor trabalho inscrito no festival, que contou com 16 categorias diferentes. O julgamento foi realizado por profissionais renomados de grandes agências de propaganda do país.

A Maya Comunicação atua no mercado de Rio Preto há 10 anos.

 

Bring The Bacon

Inaugura no último dia 27, em Rio Preto, o restaurante e choperia Bring The Bacon tem apostando em uma proposta diferenciada, totalmente construída e pensada para os apreciadores da boa comida e do chope gelado. Na casa, o cliente encontra pratos com foco comida de boteco – muitos deles tendo o bacon como ingrediente principal. O ambiente com pegada rock'n roll e campanha de marketing ousada, assinada pela Maya Comunicação, completam o projeto.

 

AS MAIS LIDAS