Redes Sociais

Cidades

Comerciante é baleado de raspão na cabeça durante assalto

Dois ladrões invadiram uma loja de pesca na tarde desta quinta-feira, dia 7, no bairro Jardim Estrela, em Rio Preto. Mesmo entregando o dinheiro e não reagindo, um dos ladrões atirou contra a vítima

Publicado há

em

O proprietário de uma loja de pesca foi baleado durante um assalto na tarde desta quinta-feira, dia 7, no bairro Jardim Estrela, em Rio Preto. O criminoso atirou contra a vítima mesmo após ela entregar o dinheiro e não reagir. O tiro atingiu a cabeça do comerciante de raspão, ele foi socorrido e não corre risco de morte. Um dos ladrões foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois criminosos pararam em uma motocicleta na frente do comércio. O passageiro, armado com um revólver, foi em direção a proprietário do comércio e exigiu que ele entregasse o dinheiro.

A vítima passou ao assaltante R$300 e não esboçou qualquer tipo de reação. O criminoso passou a agredir o comerciante com coronhadas e pedia mais dinheiro. Antes de deixar o estabelecimento, o assaltante apontou a arma contra a cabeça do homem e atirou.

A dupla fugiu logo em seguida e a Polícia Militar foi acionada. O comerciante ferido na cabeça foi socorrido até o Hospital de Base e passou por atendimento.

Policiais conseguiram identificar os dois criminosos e um deles, que conduzia a motocicleta, foi preso. O autor do disparo ainda está foragido.

AS MAIS LIDAS