Redes Sociais

Cidades

Comerciante é morto a facadas no bairro Joao Paulo II

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 13. A vítima chegou a ser socorrida com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, mas não resistiu. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte

Publicado há

em

Um comerciante de 43 anos foi morto durante um assalto na noite desta quarta-feira, dia 13, no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A vítima guardava seu carro quando foi abordada por um desconhecido. Por motivos não esclarecidos, houve uma luta corporal e homem foi atingido por golpes de facadas desferidas pelo assaltante. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com boletim de ocorrência, o comerciante Valdeci Joaquim da Silva, manobrava o carro para guardar na garagem, momento em que foi abordado por um criminoso, armado com uma faca, e anunciou o assalto.

Durante o roubo, não é possível saber se a vítima reagiu, porém o assaltante desferiu vários golpes e fugiu levando a carteira do comerciante. Pessoas que passaram pelo local encontraram Silva ferido e o levaram as pressas até a UPA Jaguaré.

O comerciante morreu enquanto recebia atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e uma pessoa que pediu para não ser identificada relatou aos PMs que o autor fugiu junto com um motociclista que aguardava próximo ao local do crime.

O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. 

AS MAIS LIDAS