Redes Sociais

Cidades

Comerciante reage a assalto e arranca parte da orelha de criminoso com mordida

As vítimas reagiram após ladrões ameaçarem duas crianças que estava no estabelecimento invadido no bairro Vila Toninho, na madrugada deste domingo, dia 10. Um dos criminosos atirou e deixou um dos proprietários feridos

Publicado há

em

Dois comerciantes viveram momentos de tensão durante um assalto registrado na madrugada deste domingo, dia 10, no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. As vítimas estavam no interior do estabelecimento com familiares – entre eles duas crianças – quando criminosos armados invadiram o comércio. Durante o assalto, um dos ladrões teria feito ameaças dizendo que atiraria na criança, o que motivou a reação dos comerciantes. Houve luta corporal e uma das vítimas mordeu e arrancou um pedaço da orelha do ladrão. Assaltante também revidou e atirou contra um dos homens que estava no balcão. Ele foi socorrido e não corre risco. Os criminosos fugiram levando R$500 e ainda não foram identificados.

Segundo boletim de ocorrência, os dois comerciantes estavam próximos a caixa registradora quando os dois ladrões, encapuzados invadiram o estabelecimento. A ação gravada pelo circuito de segurança mostra uma das vítimas, sem esboçar qualquer tipo de reação, entregando o dinheiro aos ladrões.

Na hora do assalto, além dos comerciantes também estavam duas mulheres e duas criança dentro do estabelecimento. Em determinado momento, um dos criminosos teria ameaçado as crianças, o que teria motivado uma reação das vítimas, que entraram em luta corporal com os assaltantes.

Um dos ladrões atirou contra um dos comerciantes. Ao ver o irmão ferido, a outra vítima atacou o criminoso e mordeu a orelha dele, arrancando a parte superior.

Os ladrões fugiram levando dinheiro e uma jóia. A vítima baleada foi socorrida até o Hospital de Base e não corre risco. As imagens da ação serão entregues a Polícia Civil que irá investigar o caso.

 

AS MAIS LIDAS