Redes Sociais

Cidades

Jovem de 19 anos é vítima de violência sexual em Rio Preto

A estudante caminhava em direção ao ponto de ônibus no Jardim Mugnani e foi abordada por dois desconhecidos na noite desta quinta-feira, dia 7. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)

Publicado há

em

Uma jovem de 19 foi vítima de violência sexual na noite desta quinta-feira, dia 7, no bairro Jardim Mugnani, em Rio Preto. A vítima foi abordada por dois homens e obrigada a tomar o conteúdo de uma lata de refrigerante. Após ingerir a bebida, ela perdeu os sentidos.

Segundo relato da vítima, por volta das 20h40, a jovem teria deixado a escola onde estuda e caminhava para o ponto de ônibus, momento em que foi abordada. A dupla, mediante as ameaças, obrigou a estudante a entrar no carro. 

Ao pararem em um semáforo na avenida Mirassolândia, obrigaram a jovem a tomar um refrigerante em lata e depois deste momento, a estudante alega não se lembrar de mais nada. 
A vítima alega que quando retomou os sentidos estava no terminal. Ela então ligou para a mãe e relatou o ocorrido. Ela foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e passou por avaliação médica.

A jovem apresentava sinais de violência física, como lesões na boca, e evidências de abuso sexual. Após os primeiros atendimentos, a estudante foi levada ao Hospital de Criança e Maternidade, onde foi medicada e passou por nova avaliação clínica. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

AS MAIS LIDAS