Redes Sociais

Cidades

Motociclista de 23 anos morre após bater em árvore

O acidente aconteceu na avenida Feliciano Sales Cunha, no bairro Distrito Industrial em Rio Preto. Ele chegou a receber os primeiros cuidados médico ainda no local, mas não resistiu

Publicado há

em

Um jovem de 23 anos morreu na manhã desta sexta-feira, dia 8, em um acidente de trânsito no bairro Gonzaga de Campos, em Rio Preto. A vítima transitava em uma motocicleta bateu em uma árvore. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo informações, o motociclista Lucas Bonfim, seguia pela avenida Feliciano Sales Cunha quando, por motivos não esclarecidos, perdeu o controle da moto. Desgovernado, o rapaz bateu violentamente contra uma árvore.

O Corpo de Bombeiros e a unidade do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau) foram acionados e iniciaram manobradas de ressuscitarão, mas o jovem não resistiu e morreu.

 As causas do acidente serão investigadas pelo Instituto de Criminalista (IC). O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares após a conclusão do trabalho de necropsia.

AS MAIS LIDAS