Redes Sociais

Cidades

Mulher é internada em estado grave após ser agredida por companheiro

O agressor utilizou uma pedra para golpear a vítima na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no bairro Estância Jockey Clube, em Rio Preto. A montadora foi socorrida e levada ao Hospital de Base com traumatismo craniano encefálico

Publicado há

em

Uma montadora de 38 anos foi agredida pelo companheiro, um lenhador de 39, na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no bairro Estância Jockey Clube, em Rio Preto. O agressor utilizou um pedaço de pedra para golpear a cabeça da vítima. O homem fugiu quando o irmão da mulher chegou ao local. Ela foi levado para o Hospital de Base com traumatismo craniano encefálico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima. Quando viaturas chegaram o local encontraram a montadora caída toda ensanguentada e desorientada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ainda no local e encaminhou a mulher ao HB, onde ela permanece internada.

O irmão da vítima relatou aos policiais que recebeu uma ligação de seu sobrinho dizendo que o lenhador estava agredindo a montadora. Quando ele chegou a casa, encontrou o agressor com uma pedra na mão próxima a vítima mulher, que estava caída.

Neste momento o lenhador fugiu deixando para trás uma mochila com documentos, ficha médica e uma intimação do Tribunal de Justiça. Ele foi identificado, mas não localizado. O caso, que foi registrado como violência doméstica e lesão corporal, será encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher.

AS MAIS LIDAS