Redes Sociais

Cidades

Promotor de vendas é assaltado no Distrito Industrial em Rio Preto

A vítima transitava com seu carro quando foi abordado por criminosos armados em uma motocicleta na noite deste domingo, dia 17. Mediante a ameaças o homem parou o veículo e ladrões fugiram levando carteira, celular e a chave do carro

Publicado há

em

Um promotor de vendas foi assaltado na noite deste domingo, dia 17, no Distrito Industrial, em Rio Preto. A vítima estava com o veículo em movimento quando foi abordado pelos criminosos armados. Ladrões fugiram levando celular, carteira e a chave do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o promotor de vendas de 45 anos, transitava com seu carro pela avenida João Batista Vetorasso quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta.

O passageiro da moto apontou uma arma para a vítima e a obrigou parar. Temendo por sua segurança o promotor parou. O assaltante foi até o porta-luvas do carro e extraiu objetos de valores.

A vítima tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelo ladrão e derrubado. A dupla fugiu com os pertences do promotor, que procurou a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. 

AS MAIS LIDAS