Redes Sociais

Cidades

Quadrilha suspeita de assaltar bancos no Mato Grosso do Sul é presa em Rio Preto

O grupo foi abordado por policiais militares na tarde desta sexta-feira, dia 8, as margens da BR-153. O veículo que eles usavam apresentou problemas mecânicos. Durante a abordagem PMs reconhecerem integrantes da quadrilha

Publicado há

em

Uma quadrilha suspeita de assaltar bancos no estado do Mato Grosso do Sul foi detida na tarde desta sexta-feira, dia 8, no bairro Jardim Alto Alegre, em Rio Preto. O grupo estava em um carro que apresentou problemas mecânicos as margens da BR-153, próximo ao Tiro de Guerra. Durante a abordagem, policiais militares reconheceram alguns integrantes da quadrilha.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais  viram o carro parado com o motorista e quatro passageiro do lado de fora do veículo. Foi feita a abordagem e durante a verificação da documentação do automóvel, policiais suspeitaram do grupo e reconheceram alguns integrantes.

No interior do carro foi localizada a quantia $ 4,3 mil, em notas, além de três celulares. Todos os suspeitos foram levados a Central de Flagrantes e após contato com a polícia do Mato Grosso do Sul, foi confirmado que quatro dos abordados eram procurados pela polícia por roubo a banco.

Os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde ficarão à disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS