Redes Sociais

Cidades

Adolescentes são apreendidos após assaltar motorista de Uber

A vítima foi abordada pela dupla durante uma corrida na madrugada deste domingo, dia 28. No bairro Jardim Nunes, os adolescentes anunciaram o assalto. O motorista reagiu e conseguiu desarmar a garota que estava com uma faca

Publicado há

em

Um motorista de 26 anos, que faz corridas através do aplicativo Uber, foi rendido e assaltado por dois adolescentes na madrugada deste domingo, dia 28, no bairro Jardim Nunes, em Rio Preto. A vítima reagiu durante o roubo e conseguiu desarmar a garota que estava com uma faca. Os dois menores fugiram, mas foram detidos pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do aplicativo foi contratado para fazer uma corrida entre os bairros Caic e Jardim Nunes. Os passageiros, um adolescente de 13 e outra de 17, anunciaram o assalto próximo ao destino.

O garoto, que estava sentado atrás do motorista, imobilizou a vítima com uma corta no pescoço enquanto a adolescente sacou uma faca e encostou na barriga do condutor extraindo o celular dele.

Durante a ação, o motorista desarmou a adolescente e tirou a faca dela. Em seguida, a vítima desferiu um golpe para trás na tentativa de se livrar do garoto com a corda. A mão do menor foi atingindo e ambos fugiram logo em seguida.

Os adolescentes ligaram para PM informando em eles tinham sido assalto e o garoto ferido na mão pelo criminoso. Quando policiais chegaram até dupla, receberam uma nova ligação, desta vez do motorista, que dizia ter sido roubado por um casal e tinha ferido um deles.

Desconfiados, PMs questionaram os adolescentes que acabaram confessando o roubo. A menor foi levada até a Central de Flagrantes e reconhecida pela vítima. Já o garoto, foi encaminhado para Santa Casa onde passou por procedimento cirúrgico.

O delegado plantonista determinou a apreensão dos adolescentes e ambos ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

AS MAIS LIDAS